domingo, 2 de setembro de 2012

Primeiro toda a angustia, estara paixonada incomoda, maltrata e amendronta, mas  toda a delicia de lembrar dele encombre tudo isso... Camufla e só faz lembrar da alegria, saudades, e dessa sensação inexplicavel, que só quem está apaixonado entende...

Uma cerveja, um desabafo e um bom papo, incrivel como ele consegue me fazer falar, falar sobre tudo, sobre nada, sobre qualquer coisa, inclusive sobre meus segredos... Mais incrivel ainda é como não me canso de ouvi-lo, sobre todos os detalhes, sobre tudo que me importa, sobre cada segundo...

Nesses 5 minutos relembro de como amo sua voz, seu sorriso, sua gargalhada...Seus olhos e seus olhares... Seu toque tão único, leve e intenso...

Mais um cerveja poor favor, juro que é a última amor, mas confesso que nunca quero que seja a última, sempre mais uma, mais alguns minutos com você, então lembro que a mesa do bar nos deixa separados demais, e tento deitar nos seus ombros que encaixa meu rosto tão bem...

Entre sorrisos e risos, o tempo não da uma brecha, e descubro que o dia esta nascendo feliz, simplismente porque estou com você, meu amor...

Descubro que em 5 minutos se passaram algo como 5 horas nesse mundo nada cor de rosa, nunca vou me acostuma com isso, então decido dificilmente que tenho que ir, antes que eu queira ficar pra mais 5, e fique a vida inteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário