quarta-feira, 22 de agosto de 2012



Como chamam mesmo aquelas florsinhas roxas e brancas de cheiro doce?? Não importa, meus dias têm sido meio assim preguiçosos, longos e quentes, eu poderia fazer isso o resto da vida... Apenas andar e sentir esse cheiro doce... Sentir o sol sobre a minha pele, queimando... Gosto de largatear, mas dizem que faz mal né? Mesmo assim, eu poderia fazer isso todos os dias... Ando sem pensar em nada, apenas olhando, sentindo, e seguindo algum rumo que nem eu sei qual é ainda, normalmente nos fins de tarde chego a algum lugar, mas então já é de noite e tenho que voltar, as noites têm sido quentes, mas não vejo tantas estrelas no céu, fazem falta essas estrelas, mas tudo, mesmo assim eu poderia fazer isso sempre... Finjo que pinto algumas, clareio a noite e sinto de novo o cheiro doce daquelas florsinhas roxas e brancas... Esse cheiro ja não sai da minha pele, e não me diexa concentrar em nada... Mas tudo bem, mesmo assim, eu poderia viver assim para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário