segunda-feira, 10 de setembro de 2012

- Conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta...
- Não, amor não vou contar!!

Ansiedade, curiosidade... Confesso que sempre lidei bem com esses sentimentos, mas com ele tudo é sempre diferente, me supreende a cada minuto, a cada segundo descubro algo novo que me deixa ainda mais apaixonada, como é possivel sentir saudades de alguém que ainda está do lado? O simples fato de pensar em ir pra longe dele, causa agonia...

Conheci ele, senti que éramos parecidos... Mas não disse nada, ainda bem que ele disse!!! Hoje eu acordo pensando nele, e durmo, querendo não dormir, porque dizer "Boa noite, te cuida" são as 4 palavras mais dificeis de se dizer...

Ele é meu pensamento, meu assunto, minha saudades, minha alegria, meu amor, meu namorado! =]

Só penso em como agrada-lom em como faze-lo feliz, porque namorar é isso afinal, fazer o outro feliz, e ficar feliz com isso, amo quando ele sorri olhando pro nada, gosto de pensar que é sobre mim, mas mesmo se não for, tá tudo bem, porque ve-lo sorrir é o mais perto do paraiso que posso chegar!!!

Hoje é dia 10 de setembro, que muitos mais se repitam!!

http://www.youtube.com/watch?v=HS4dlzbIzuU

Nenhum comentário:

Postar um comentário