sexta-feira, 2 de março de 2012

Fogo - Cenas Musicais

 Eles estavam na mesa da cozinha era sábado a tarde e preferiram ficar em casa, o tempo estava frio, céu nublado, uma quietude quase rara se instalava do lado de fora, ela havia acabado de passar o café a agora servia xicarás para ela e Caio, quando ela se sentou ele disse:

- Você é tão acostumada a sempre ter razão, você é tão articulada, quando fala não pede atenção...

Ela deu uma risada de quem estava sem graça, e perguntou por que ele havia dito aquilo, ele balançou os ombros como quem não tinha certeza, era apenas uma observação...

- O poder de dominar é tentador! - Respondeu ela com um sorriso no rosto... - Mas você sabe a verdade Caio, eu já não sinto nada, sou toda torpor...

- E eu tento entender, você sempre surpreende... Só você não enxerga o quão icrível é! Isso é tão certo quanto calor do fogo...

Ela sorriu e beijou-lhe no rosto...

- Eu já não tenho escolha e participo do seu jogo... - Disse ela tomando um pouco de seu café, no rádio tocava Legião Urbana, os dois ficaram um tempo em silêncio, quando finalmente Caio disse:

- Não consigo dizer se é bom ou mal...


- Mas se você me perguntar, eu digo sim, eu continuo porque a chuva não cai só sobre mim, vejo os outros, todos estão tentando, eu já não tenho escolha... E participo do seu jogo...


Então ela levantou-se de sua cadeira, abraçou-o e beijou seu pescoço, ela estava tentando encerrar o assunto e esse podia ser o 'ponto fraco' dela, mas ele também não resitia quando ela fazia isso...

- Você nunca se arrepende, você gosta e sente até prazer... - Disse ele já se entregando a ela

- Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça, sem você não tem graça...

Então sairam da cozinha deixando os acordes de Renato, dado e Bonfá fazendo-lhes compania apenas de longe...

PS: A idéia de fazer uma 'Cenas Músicas' vem do Lual Freitas, eu apenas tentei fazer o que sempre achei uma boa idéia dele, e acreditem, é mais difícil do que parece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário