sábado, 25 de fevereiro de 2012



Eram 23:00hs, eles estavam volatndo de um encontro com os amigos, quando abriram a porta da sala a energia caiu.

"Eba" disse Luciana sarcástica.
"Não tem problema" respondeu caio entrando na sala e passando para a cozinha procurando por velas, Luciana o ajudou com a luz do celular, ele achou e acendeu uma.
Ela andou na frente guiada apenas pela luz tremula da vela que Caio levava, foi até seu quarto, cheogu na penteadeira e soltou seu cabelo.
Caio ficou olhando adimirado, não resistiu, colocou a vela em uma estante e acendeu outras, então chegou perto dela e abraçou-a pelas costas enquanto ela brigava com o fecho de uma corrente para tira-la do pescoço, ele ajudou-a e a beijou na nuca, ele sabia, esse era o ponto fraco dela, ela estremeceu, então se virou para ele e perguntou olhando-o nos olhos:

"Como você consegue isso? Me olhar com a adimiração de quem não me conhece de verdade?!"
"Eu não te conheço nada Luciana, você me fascina, seu mistério me atrai"
"Não existe mistério nenhum, eu sou só a porra de uma menina fodida e medorsa"

Ele balançou a cabeça discordando
"Shiuu" disse ele colocando o dedo indicador em seus lábios para que ela se calasse, então abriu o ziper do vestido dela, aquele preto que usava quando queria parecer distante e independente ao mesmo tempo, o vestido escorregou pelo corpo dela revelando suas formas e deixando-a vulnerável.

Naquela noite ela pertenceu a ele, quando ela acordou com as luzes acendendo mostrando que a força tinha voltado, as velas j´s estavam derretidas em sua estante, e o mais surpreendente, epla primeira vez o cheiro de whisk que reinava em seu quarto havia sido sobreposto pelo cheiro de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário