sábado, 25 de fevereiro de 2012


Eles estavam sentados em uma mesa de um café, Luciana, Caio e seus amigos, fazia tempo que estavam chamndo ela para uma festa ou noitada, porém ela sempre recusava, por fim veio a idéia do café e ela cedeu, agora lá estavam, poltronas confortaveis, um som ambiente aconchegante, e um debate calorouso, como não podia deixar de ser:

- A verdade é que amor é bom, mas sexo não fica para traz, além do que nós mulheres desvalorizamos uma 'rapidinha' - disse ela dando sua opnião sobre o asusnto que havia começado não muito tempo.

Um rapaz de olhos claros e cabelo bagunçadinho riu do comentário de Luciana, apesar de todo carinho que tinha por ela, a conhecia a pouco tempo e ainda não tinha se acostumado com seu jeito desbocado...

- É verdade, nada melhor que uma rapidinha na hora do almoço para aguentar o chefe chato de tarde... - comentou Caio
- Sorte que eu não tenho um... tudo bem que podemos ser um pouco encanadas, porém acho que homens assistem pornôs demais e o confundem com realidade! Quantas vezes não broxei porque um cara ficou tempo demais no 'entra e sai' e tive que fingir um orgasmo só para acabar logo?

Nesse momento Caio abriu a boca para reivindicar, porém ela o interrompeu:
- Não se preocupe Caio, com voc~e nunca tive que fingir nada! Sempre foi tudo ótimo!
Agora todos os homens da mesa diziam 'uuuuiiiiiiiiiii' em tom de deboche e riam...
- Obrigado querida, você também é um tesão! - Disse ele dando uma piscadela para ela, e as risadas voltaram...

Quando todos se acalmaram um moço alto e moreno, usando uma camiseta de kurt Cobain falou:
- Concordo que as vezes nos perdemos na 'metralhadora' típico de filmes de porno, porém vocês mulheres não vêm com manual de intruções, se não nos falam o que querem, não podemos adivinhar!
Luciana e todos do grupo concordaram!
- A verdade é que, como li esses dias: "O mundo será bem melhro quando homens adimitirem que choram e mulheres que se masturbam" ... Bom toda essa conversa sobre sexo me deixou com um puta tesão, vou lá fora fumar para ver se me acalmo - Disse ela rindo junto com o grupo.

Quando ela se levantou notou o olhar de reprovação dos outros frequentadores, ela sabia que ali não era lugar para esse tipo de conversa, mas não se importava, além do que notou o interesse de muitos que não ousavam se juntar a eles, mas tudo que ela queria era ir para casa... Pensava ela enquanto acendia o cigarro, ela se surpreendeu quando Caio apareceu do seu lado
- Vamos embora? - Perguntou ela, ele apenas concordou, voltaram para se despedir, e apesar dos protestos eles saíram...

PS: Quem reconhecer o local da foto entra na minha lista Top Top! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário