domingo, 4 de março de 2012


Ela tragou um cigarro velho que havia achado no fundo de uma gaveta qualquer, estava com um sorriso no rosto que não viamos há muito tempo, sarcástico, de quem não se importava com mais nada...

"cada segundo de cada vida insignificante está sendo disperdiçado, nesse exato momento"

Nirvana tocava ecoando pela casa dela, Bleach, o primeiro albúm deles...

Ela andou até seu quarto, e puxou a última gaveta de sua cômoda até que ela saísse por completo, no fundo estava aquela garrafa de whisk que ela guardava escondendo de si mesma e de Caio, o grande controlador...

O cigarro em sua mão estava quase no fim, ela se lamentou, era o último e não iria sair para comprar mais, tinha assuntos mais urgentes para resolver...

Levou a garrafa até a cozinha como de costume "Olá Jack, quanto tempo" Disse ela em voz alta e então sorriu de novo.

"Que merda estamos todos fazendo? Quando experimentei a morte não vi minha vida passando pelos meus olhos, não vi bosta nenhuma, significa que nada valeu a pena?! QUEM SOU EU?!" Falou ela como se conversasse com alguém... "Eu sou toda essa porra que comprei, sou todos que tenho ao meu lado, sou o que faço para viver? Sou a merda de uma viciada..." Completou ela pegando na garrafa, mas sem abri-la "Não sabemos quem somos, até nos destruirmos, só assim nos conhecemos" Então ela pegou a garrafa e quebrou na mesa, sentindo-se libertada...

Agora Kurt Cobain cantava Love Buzz - "please don't deceive me when i hurt you/just ain't the way it seems"

Quando ele entrou na casa dela tudo estava quebrado, copos, pratos, cadeiras viradas, a mão dela estava ferida, mas ela sorria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário