quarta-feira, 4 de julho de 2012

Primeiros esboços...

 
 
- Quando te vi pela primeira vez, foi quase impossivel desgrudar os olhos, uma mulher tão diferente, bonita, magnética, branquinha com a pernas torneadas, cintura fina e seios no tamanho certo, traços de mulher elegante... O jeito que você anda, que você falava, e claro, seus cabelo ruivos, tão únicos... Com apenas um olhar consegue colocar qualquer um ao seus pés, como eu já estou. Você é perfeitamente fatal...

Goia terminou de ouvir o que aquel estranho tinha a lhe dizer, e apenas sorriu, um sorriso devastador... E então como se nada tivesse aocntecido continuou bebendo seu drink...
 
 
 

6 comentários:

  1. Uau... esqueci o comentário ao acabar de ler! rs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram! =D Fico feliz!

    ResponderExcluir
  3. *O bom e velho drink..muito bom Ligia! ^^

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuuuuito bom, como eu disse ele nao precisa ir pra cima...eles veem!!!

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui deixar um presente pra vc,
    meu selinho em comemoração aos 500 seguidores do blog.

    Espero que goste e leve-o!

    Beijos meus...
    segue o link do meu carinho a vc:
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br/2012/07/meu-muito-obrigada.html

    "Que seja doce..."

    ResponderExcluir