sábado, 3 de dezembro de 2011

Estou um pouco cansada hoje, de lutar contra minhas vonatdes, de pensar nos motivos das minhas atitudes, de pensar que todos semrpe seguem em frente, menos eu... O medo me assombra, aprendi a conviver com ele, alias, mais do que isso, aprendi a ser sua escrava, sempre seguindo suas ordens: "não faça isso, você irá se arrepender " "não faça aquilo as pessoas iram se decepcionar" "Evite tal caminho, ele pode levar a algum abismo" e eu sempre respondo obedientemente, estou com 21 anos e se existe uma palavra que possa me definir é falta de atitude, e dói pensar que posso não conseguir realizar meus sonhos tão grandiosos por causa dessa ditadura que o medo me impoem todos os dias! É tempo de pensar em mudanças, ouso pensar nelas todos os dias, o que devo fazer, mas nunca ralmente faço... Já está em tempo de começar uma nova amizade... Com a senhorita Coaragem... sempre tão livre essa moça... preciso conhece-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário