quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Agradecimentos de fim de ano!





Normalmente nessa época do ano já estou com uma lista pronta de agradecimentos, as pessoas que passaram o ano comigo... A verdade é que esse ano não tenho muitos a quem agradecer, mas se me vem um nome na cabeça ao pensar sobre isso, esse nome é Aline Alves de Oliveira!!

Esse ano meus agradecimentos mais especiais vão somente a ela, obrigado guria, por me aguentar mais um ano inteiro, por sonhar comigo, por rir, por se lamentar, por me ouvir, obrigado pela sua compania, obrigado por você ter sempre pique para viajar de Indaiatuba até aqui, só pra passar uma manhã na ferinha hippie comigo, ou assistir um filme que tanto insiste para você, obrigado querer mudar e me incentivar a mudar também , obrigado por querermos ser pessoas melhores juntas, por me apoiar quando penso em desistir, mesmo nas coisas mais babacas como cair na tentação de pintar o cabelo de novo rsrs, obrigado por confiar em mim, obrigado pelas bebedeiras, pela tietagem, pelas noites de rock 'n' roll, ou a noite de pizza e filme, obrigado pelas noites frustradas nas baladas rsrs, obrigado por começar esse ano já na luta para que ele acabsse logo, e veja bem, já acabou, da para respirar aliviada não? por que já é dezembro, e conseguimos atravessar um ano inteirinho, juntas! Obrigado por isso, enfim realmente obrigado por tudo, pela pessoa que você é, e por permitir que eu seja junto contigo!!! =] Nos vemos, de novo em 2012!! (e nesse resto de dezembro também! rsrs)

Aqueles bons companheiros que entraram nesse barco chamado 2011 junto comigo também fica meu muito obrigado: Maria, Suellén, Joice, Ju, Maristella Simone, Seu Valdir, vocês valem ouro! Priscila, Yasmin, Pathy, amigas desde de sempre para sempre! Kuka, Roger, Ton, Camila Muniz, Paula, a internet sempre nos aproxima não tenho como não agradecer! Monika menina você fica GUARDADA NUM LUGAR ESPECIAL DO MEU CORAÇÃO, SAIBA SEMPRE DISSO!



E a minha famila claro. Mãe, irmão, pai! "Eu sei que eu te amo como uma história antiga trazida de volta à vida. (...) Eu sei que eu te amo como o milhão de vezes que eu nunca disse." Ps: meu pai não está na foto e não encontro uma com ele para postar! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário