quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Post Clichê de fim de ano! [Parte 2]

Wesley! Hmmmm por onde começar?? Argh, nem sei direito, no momento que comecei a sua parte Wesley, uma sensação estranha se passou pelas minhas mãos e instantaneamente começaram a tremer, eu tremo quando estou nervosa lembra? Impossível ficar indiferente ao falar de você, me acompanhou por quase um ano, a maioria do tempo em 2010 então você é parte fundamental dele, me ensinou tanta coisa, a não temer o medo por exemplo, isso pode ser paradoxal, mas vc mesmo sempre foi assim, um paradoxico! Lembro-me até hoje: logo no começo você me dizendo ‘Ninguém pode ser assim tão fria a ponto de não sofrer por amor’ É... você me mostrou que sim, eu sofro... Mas não leve isso a mal! Às vezes parece que você gosta de se martirizar achando que só me faz mal! Relaxa boy, não é bem assim... Com certeza merecia um post a parte só para dizer quantas coisas boas me proporcionou, os risos e sorrisos entre muitas outras coisas. É incrível encontrar alguém que ainda acredita na humanidade, alguém que sabe que apesar de sofrermos algumas decepções ainda devemos continuar acreditando, as vezes parece que você faz isso como uma espécie de vingança a vida ‘Você quer me foder vida? Mas não vai conseguir, pq vou continuar acreditando, acreditando e lutando sempre!’ Para Você: "desejo que o seu melhor sorriso
aconteça incontáveis vezes pelo caminho.
que cada um deles crie mais espaço em você.
que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói.
que cada um deles cante uma luz que,
mesmo que ninguém perceba,
amacie um bocadinho as durezas do mundo."


Enfim as duas ultimas pessoas: Patricia e Aline. Elas merecem um lugar especial em minha alma e coração! Mas vamos começar pela Pathy:

Ela é a menina mais linda que conheço, de corpo e alma, principalmente de alma! Eita coração bonito que você tem! Tão forte e tão boa! Acho que nunca te vi derramar uma lágrima! Mesmo sabendo estar sofrendo, você sempre se segura e segue em frente com a cabeça erguida, e na hora de ajudar alguém, não economiza nos bons conselhos e na hora de perdoar, não economiza compaixão! Você é uma daquelas pessoas raras, mas que nem sabem que o são! Valores, ideais, verdades, você não abre mão dos seus e é capaz de passar por cima de qualquer maldade para mate-los sempre! Sempre tentando fazer tudo certo e é verdade que na maioria das vezes consegue! Pathy sem você meu 2010 com ctz não seria o mesmo! MUITO, MAS MUITO OBRIGADO MESMO!!!

Aline, força e garra poderiam defini-la, mas seria muito pouco para alguém como ela! Tão companheira e tão verdadeira! Sabe ouvir e sabe confiar! Há nela uma sede de infinito! Companheira de baladas, conhecedora das ótimas musicas! Uma boa discussão filosófica não passa despercebido por ela, inteligência, sabedoria, quais mais adjetivos? Muitos com certeza, mas nenhum realmente bom para ela! Aaaa ela me entende, compreende, temos uma conexão com ctz, que amiga o destino foi me entregar, agora não abro mão de jeito nenhum! Nem distancia, nem o tmepo a impede de estar semrpe comgio quando preciso, você vale ouro menina rara! A, Só mais uma observação: se você tem a aspiração de dominar o mundo, esquece ela vai fazê-lo antes de você!!! Para você: você sempre aqui. criamos laços invisíveis, que só podemos sentir. eu sei que são fortes, sei que são seguros, porque não sei de muita coisa, mas sei onde nós firmamos. 'nossa amizade o senhor escolheu, nós somos prova do cuidado de Deus (...)'. sabe o que é?! estava procurando as palavras, as certas, as que te abracem o mais quente possível, já que não pode ser eu. aí você veio a mim com as suas, as mais intensas, as que senti de cada uma a letra, o som, o tom, a cor, a emoção. aí você veio a mim com palavras do coração, aí eu só sei dizer: te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário