quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Post Clichê de fim de ano! [Parte 1]

Tenho que assumir que estava um pouco ansiosa para o velho post clichê de fim de ano!
Então vamso lá:


Esse ano foi um daqueles inacreditáveis, lembro até hoje, de eu reclamando no MSN com meu grande amigo Luiz que esse ano seria uma droga, e ele me inspirando a ter esperança! Sim ele me inspirou, e me fez acreditar que seria um ótimo ano, e realmente o foi apesar dos pesares, tenho que admitir que a felicidade desse ano muito devo aos meus companheiros e me vejo no dever de agradecer cada um deles aqui, pelo menos os mais importantes! Já que comecei falando do Luiz, pq não começar por ele né?

Luiz, que rapaz especial esse! Talvez seja uma das únicas pessoas que ainda me fazem acreditar que viver vale a pena! Sempre me ajudando, querendo me ver bem! Poeta nato, ainda idealiza o mundo perfeito e acredita que pode ser tudo como ele quer! Como posso defini-lo? Um sonhador, mas são tempos difíceis para os sonhadores não? Odeio ver como o sorriso dele fica diferente a cada desilusão que nossa vida lhe proporciona, ele é diferente e ser diferente em um mundo onde todos se esforçam para serem normais exige muita força e as vezes acho que essa força esta diminuindo nele, mas é incrível como ele sempre me surpreende mostrando como ainda consegue seguir em frente! Luiz, seu sorriso hoje, pode parecer ‘lhe ferir’ mas seu olhar nunca mudou para mim (aaa sim, sou obrigado a perceber essas cosias em fotos, já q ele nunca vem pra campinas e quando vem, planeja nos dias q eu nunca posso! –‘-) UhauHAuahUhAuhA

Mônika, minha mãe vive dizendo ‘ela foi um marco na sua vida ligia’ UAHuAHuHAuhA e foi mesmo, não só em 2010, mas foi ela quem me acompanhou pelos difíceis estágios desde 2008, até o final! 2 anos com essa baixinha encrenqueira! Aaaaa Mônika na não sei pq c se assusta quando seu nível de maldade deu 10!!! uHAuHAuhauha Mas brincadeiras a parte, tenho muito a te agradecer, quando me consolou por ser uma menina má! :p quando gritou a minha procura ‘Narcejaaaa’ aaaa desisto não tem como deixar as brincadeiras de lado, os ônibus montanha russa, a viagens de ida e volta de indaiá todos os dias, a força o incentivo, a promeça de terminar o curso, que me fez seguir em frente muitas vezes, as fofocas, as confissões, os trabalhos o maldito TCC! uAHuHAuAHuAH Tudo tudo! Com você a imaginação sempre voou longe! São tantas coisas que se eu fosse registrar aqui seria melhor reservar um post só para você! Aaaaa foi ela quem me apresentou uma pessoas especial também, vou aproveitar e colocar um gancho aqui para a próxima pessoa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário