sábado, 20 de novembro de 2010

Palavras para você...

Você e eu fomos amigos do espaço sideral, e tanto quanto sabemos. Estávamos meio antes do nosso tempo: Tão ousado, tanto quanto estávamos cegos. Apenas outro erro perfeito, outra ponte a tomar, na maneira de deixar partir. Isto não é um adeus? É apenas a maneira que o amor continua?

É apenas a maneira que o amor continua?
Quando as palavras não aquecem o suficiente, para afastar o frio?

Não é onde nossa história termina?

Mas eu sei que você não pode ser meu, não do jeito que sempre foi, eu não pensei em perguntar por que. Não era para ser... Talvez estivéssemos muito alto para entender
Talvez fomos vítimas de todos os planos de tolos, nós começamos a planejar

Mas este não é um adeus...
Este é apenas o caminho do amor vai

Tenho medo de deixar ir...

Inspirado em: This Ain't Goodbye - Train

Nenhum comentário:

Postar um comentário