sábado, 20 de novembro de 2010

Carta Para Um Pierrot [2]

Aaaa querido, você sempre será um pierrot, pena que não meu... Ao ler tuas palavras novamente, sinto um ciumes enrome e irracional de todas as suas personagens por quem se apaixonou tantas e tantas vezes... E fico imaginando em quem foram inspiradas, e se não foram em ninguém, por que não lhe servi de inspiração, eu te amo, e não posso amar menos, eu tentei, mas nunca consegui, meus pensamentos sempre param em você, mesmo sabendo que os seus andam sempre muito ocupados com outras, com outras coisas...
Nunca conseguirei lhe dizer toda a verdade e esta carta provavelmente nunca chegara a você, pelo menos assim torço para que aconteça, porque prefiro ter você assim, sempre comigo, me dando suas migalhas do que lhe perder para sempre...
A pierrot, você busca o amor, mas sempre o amor impossivel, Colombina não quer nada contigo Pierrot, não percebe que eu quero?
Querer o inalcançavel, o impossivel, foi esse o meu crime?? Por isso hoje sofro tanto? Pois então vou aprendendo a conviver com a minha dor, e imaginando que o impossivel um dia se tornará minha verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário