quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A verdade é que a culpa não era de ninguém, hoje ela entendia... Não se podia culpar, ele, muito menos ela... O destino talvez?? Não... ele também não... era só mais uma dessas coisas banais da vida, que acontecem o tempo todo, com todo tipo de gente...
Mas hoje ela sabia como era, a dor que já havia causado, e de como a sua dor havia sido quase insignificante, de como ele havia sido honrado, como sempre dissera que era... Agora ela abia disso, sua mente estava clara como um lago limpido, como aquele em que Narcisio se adimirava, não que estivesse sendo facil, mas também, não era assim tão dificil, ela escolhera se arriscar, ele também, ela o amara, ele também, mas ele percebera que esse tipo de amor não se podia ser medido, que não era coisas de namorados, era muito maior do que isso... A verdade é o medo o ajudara a perceber antes dela... Ele sabia os verdaderio sentimento, e ela sabia a única maneira de resolver esse problema, não seria facil, a esprança não queria deixa-la acreditar nisso, mas lembra do lago limpido que estava a mente dela? Pois então, estava decidida a resolver o que aconteceu, não seria facil, mas nada é muito facil na vida!

Obs: esse foi o meu ultimo 'relato' sobre meus sentimentos... prometo que apartir de agora as bobagens voltarão!
Obs2: Mateus, sei que você nunca lerá essas palvras, e também nem o quero que faça, só precisava expressar para mim, e para o 'mundo' que sei q não devo te pedir desculpas, apesar de querer, só quero dizer, que hoje, com certeza eu entendo! Muito Obrigado!
Obs3: Wesley, você também não deve me pedir desculpas, apesar sentir que deve, obrigado por ter me dado a vida! Minha tarefa não será facil, não sou tão honrada quanto quem me ensinou a lição que estou re aprendendo, só tenho a dizer MUITO OBRIGADO por tudo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário