segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Eu me lembro de como eu adorava ver a chuva cair e sentir minutos antes o cheirinho de terra molhada, que antecedia as gotas geladas em meu rosto, eu me lembro de apreciar o arco iris após a tempestade, eu me lembro do banho quente que vinha logo em seguida aquecendo o corpo gelado pela agua, e do café com leite em minha mão, junto com o bolo da vovó recem saido do forno enquanto eu via as pessoas passando na rua - algumas molhadas pela chuva e outras com o guarda chuva fechado na mão - Eu me lembro de como tudo sempre estava em paz, de como tudo era facil e simples, eu me lembro que uma simples chuva fazia sucesso com as crianças e do sorriso que tds esboçavam, e das reclamações de quando as mães mandavam entrar pois se não ficaram doentes, mas que sempre cessavam quando todos se reencontravam de novo, para jogar bola e bringar de pique esconde. Tudo isso está tão bem guardado em minha memória que quando vou a janela e fecho os olhos imagino tudo como se fosse uma pintura em movimento, com todas as suas cores vivas e brilhantes, porem minutos depois que abro os olhos, volto a sentir o 'cheiro do pó' da terra que esta seca, volto a ver os carros passando e as ruas desertas de crianças, quando abro os olhos vejo que o tempo não volta e que podemos fazer é simplismente seguir em frente! Que a unica maneira de não enlouquecer é preservando as memorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário