sábado, 13 de fevereiro de 2010

" - Está ai, essa sou eu!Todas essas celulas!
- Então se você é isso, quando você morre, tudo se acaba!
- É... eu não sei, acho que sim...
- Então como você explica?
- Explicar o que?
- O mito permanente do ceu!"

Não tem explicação é isso! Temos que aceitar que para algumas coisas na vida, nada nunca vai ter explicação! Como o fato de eu acreditar em destino, e de acreditar tambem no livre arbitrio! A gente só sente e acredita! Sem precisar ficar achando respostas! É um caminho dificil e cheio de duvidas, mas o que eu precisava saber, eu sempre soube! Em algum momento perdi isso, mas nunca deixei de tentar ter de volta! Acho que no fim das contas o importante é isso, nunca parar, e não deixar de saber quem se é e no que se acredita!

PS: o post mais difcil de todos! Medo de ser cliche, infantil, de me expor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário