segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Carta para uma menininha!

Tuas atitutes não condizem com o que você realmente é menina!!! O que esta acontecendo? O que te fizeram para se tornar assim, desse jeito tão inconsequente? Para não se lembrar de quem são tuas amigas, para não se importar mais com os sentimentos delas?!!! Heim menina? me diz o que esta acontecendo, porque te conhecendo do jeito q te conheço sei que você realmente não é assim! Você já passou por tanta dificuldade, por tanta coisa ruim, por coisas que muitas pessoas desistiriam, e entendo que não é facil para você, mas lindinha, você tem que ser o que realmente é, você tem que ser a menina linda que eu sei que você é! E tu sabes que quando eu digo isso não se tarta só de aparencia fisica não! Ser essa menina altruista, com cultura, que tem sentimensot e se importa com os sentimentos dos outros, essa mininha que eu conheci que tem tanta criatividade, e força para se lutar pelo o que quer! Mas lindinha, eu sei q isso são coisas que dependem só de você! Enquanto isso fico aqui só na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário