segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Carta para um Pierrot!!

Hoje percebi, que teu sorriso é diferente menino! Quase te ferindo! E teus olhos, tentando achar algo a mais! Você mudou tanto menino! Quer dizer, por fora! Pq por dentro você ainda esta tentando! Mas menino eu sei q isso é só desespero para tentar ser igual, sei que não é facil ser a exceção a regra, mas, talvez você não saiba, mas é a exceção a regra mais linda que eu conheço! Você tem sua opnião e não desiste, eu sei disso! Você sempre vai ser assim, e é isso que mais admiro em você, essa tua garra de lutar! Só que parece que pouco a pouca esse mundinho podre, está te vencendo! Pare de tentar ser igual! Eu sou a favor de mudanças, mas só aquelas que são positivas! Pare de tentar ter essa 'pseudo-felicidade' e a tenha de verdade! 'Não acomodar com o que incomoda', já diria Anitelli! Somos todos 'raros' menino, somos todos diferentes! só que alguns tem coragem de mostrar e tentar mudar algo, alguns tem coragem de ser o que são! Não seja mais um covarde, mais uma marionete de nossa sociedade! Eu sei que uma hora cansa, mas menino, vc sabe que tem muita gente do teu lado! E todos estamos aqui para te dar forças! Lembre-se disso! "Não queria te ver assim/ Quero a tua força como era antes./ O que tens é só teu/ E de nada vale fugir/ E não sentir mais nada"
Ps: Sê FELIZ! Só isso que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário