sábado, 10 de outubro de 2009

É incrivel, as coisas dele ainda estão espalhadas por td minha casa, agora mesmo acabei de achar choclates em cima da mesa do meu computador, chocolates q ele me deu, e nunca comi... Talvez seja por isso q ele resolveu me deixar, não, não por não comer chocolate, mas essa minha indiferença, e hoje vejo que ele tinha razão e muita, nem com raiva eu fiquei, tanto que as coisas dele ainda estão esplhadas pela minha casa, não as retirei, não fazem diferença, mas essa sou eu, e acho q ninguem nunca vai conseguir aprender a lidar com isso, o problema é que eu não ligo realmente, sou assim e ponto! Não vou mudar, com isso me trono distante e me tornando distante não me machuco tanto com essas coisas do coração, apesar de sentir muito a dor de amores nunca realizados, mas evito-os pelo simples fato de considerar muito algumas pessoas, e não quero q esse meu lado indiferente no amor, prejudique toda a confiança que conquistei!
Meu coração se faz livre! Mas criei uma jaula em que nã consigo me libertar! =s

2 comentários:

  1. "Muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente, e quando a mente muda a gente anda pra frente, e quando a gente manda, ninguém manda na gente!"

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, há muito tempo não lia um texto alheio que dissesse tanto de mim...Incrível!
    Eu sou exatamente assim, e gosto de mim assim na maioria das vezes, e me sinto culpada por gostar de ser assim as vezes...rsrs mas também gostaria de ser diferente as vezes, mas não me sinto disposta a mudar ainda... Enfim, muito bem colocado! Adorei... Bjo

    ResponderExcluir