quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"A maturidade me permite; olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade e querer com mais doçura."

Alias, a maturidade me fez aprender varias outras coisas, mais as pequenas coisas, do que as grandes, como por exemplo a confiar mais na vida, e hoje que fui reparar isso quando resolvi cortar o caminho para casa, passando por um trexinho de terra. Sabe aquelas florzinhas laranjas que na falta das belas margaridas a gente usa para brincar de 'bem-me-quer-mal-me-quer', então eu sempre fazia questão de arrancar uma pobre florzinha do chão e fazer isso, para tentar adivinhar se a pessoa realmente me 'bem queria' hoje não. hoje fiz é questão de não matar a pobre florzinha, e confiar no que eu sentia, e no que a pessoa demonstrava sentir, a maturidade já me ensinou a aceitar o que vier com menos sofrimento, essa é uma lição que nunca vou esquecer, então, resolvi que o que tiver que ser, simplismente, será! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário