sexta-feira, 12 de julho de 2013

Luciana



Eles entraram no bar, ouvindo a musica alta, era difícil de conversar,e isso era bom, diminuía o incomodo do reencontro inesperado, a verdade eh q ela se envergonhava de estar na presença dele, mas ele havia insistido para que tomassem um choop juntos, ela acabou cedendo...
- Como vai a vida Luciana - perguntou ele com interesse real
- Você me conhece Caio, o mesmo de sempre
- Então continua levando la doce vida!! - riu ele.
Ela tabém riu e concordou com um sinal de cabeça
O choop chegou e os dois ficaram em silencio por um tempo, até que por fim ela também perguntou sobre ele, não tinha certeza se realmente queria saber, mas não conseguiu se conter...

- Minha vida anda monótona desde que nos separamos - disse ele sorrindo, e ao ver a expressão de tristeza nela logo completou - desculpe não queria ofender
- não ofendeu, eu só lamento como tudo terminou, me desculpe por toda turbulência que te causei...
- Não foi sua culpa, respondeu ele sincero, eu queria de você algo que você não estava pronta pra dar...
Então o show cover de AC/DC começou, a conversa foi interrompida, os dois beberam, riram e quando se deram conta, ela estava acordando de ressaca no apartamento dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário