terça-feira, 2 de abril de 2013

Para Você [1]

Eu te amo, e tenho um pouco de medo de dizer isso, nunca sei qual vai ser sua reação, mas te amo, e não posso fazer nada em relação a isso, então tomo coragem e te digo...

Nunca vou entender o medo que as pessoas sentem de que "eu te amo" vire "bom dia", meu maior medo é que as pessoas deixem de dizer isso...

Escolhi estar com você, e o fato é que só você pode suportar todas as minhas crises, paranoias e crises, e ainda achar tudo isso lindo, só te peço, por favor, não me magoe, não sei o quanto disso posso suportar, mas posso ser forte por você, prometo também tentar não te magoar, mesmo sabendo que vou falhar tantas vezes, me perdoe por isso...

Estamos juntos nessa, e confesso que tenho medo todos os dias de todas as horriveis possibilidades que o amor pode nos levar, mas vamos ser fortes juntos, como sempre fomos e derrubar cada uma dessas possibilidades, eu te amo, e amo te amar.

Um comentário: