segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tenho saudades de você, acho que nunca vou me acostumar com isso... Do seu toque, da sua voz, do seu jeito, dos seus abraços, toda segunda feira tudo que me sobra são todas as lembranças... Tenho saudades até do seu passado, de tudo que não conheço, tenho um ciúmes irracional de tudo que viveu com outras pessoas, e que não conheço, quem me dera poder conhecer cada detalhe da sua vida, um pouco controlador não? É só medo de te perder... Estou mergulhando de cabeça nisso, e não sei o quanto a queda pode doer... Eu e meu "realismo questionável" sempre me mantendo tão segura, e tão vulnerável ao mesmo tempo...

Mas já diria Dalai Lama

"Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente."

E definitivamente, não gosto de nada pela metade! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário