terça-feira, 10 de abril de 2012



"Hoje uma xicara de café seria ótima, acalmaria eu e minhas mãos" Pensou Luciana que estava deitada no sofá "Bom uma xícara de café e um cigarro". Ela olhava para o teto, não conseguia se concentrar em nada naquela noite, o barulho da torneira pingando à atormentava, fazendo crescer a dor de cabeça que já vinha sentindo desde tarde.

Ela se levantou e foi até a cozinha tomar um comprimido para dor - iria se encontrar com alguns amigos e não queria que nada a atrapalhasse - depois acendeu um cigarro, estava com preguiça demais para fazer café e isso deveria bastar.

Seguiu até seu quarto para se arrumar. "Bem vindo aos dias vazios repleto de pessoas ainda mais vazias, onde a música tenta preencher esse deserto, mas em algumas noites só as garrafas se encontram cheias, tentando aquecer a alma desses coitados de merda"

Ela terminou de se vestir, mas antes de sair procurou por um frasco de analgésicos, oxicondona, tomou dois ou três "Para evitar dores maiores do que as físicas" e então saiu...

2 comentários:

  1. Olá, Lika! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa. Parabéns pelo excelente trabalho. Quando tiver um tempinho, apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pela visita, e com certeza irei dar uma olhadinha em seu blog também! =]

    ResponderExcluir