terça-feira, 10 de janeiro de 2012


"Essa merda ainda vai me matar" pensou Luciana ao acender um cigarro...

Era segunda feira e ela tinha acordado cedo naquele dia, tinha que estar às 8:00 hs no estúdio e já estava atrasada, uma banda do movimento independente, Radioviernes, iria gravar seu primeiro álbum, e ela não achava certo deixa-los esperando... "Quando uma coisa boa aparece no mundo da música hoje em dia, temos de correr para mostra-los ao mundo"

Enquanto Luciana corria pelas ruas via todos aqueles rostos vazios, infelizes... Quantos deles corriam para realizar seus sonhos e não apenas para não interromper a inércia que a vida tinha lhes imposto?

Ela ligou o som de seu carro, um Oldsmobile 442, e Brian Johnson não teve pudor ao cantar "It's a long way to the top if you wanna rock n' roll"

Agora ela estava parada no transito, e no seu segundo cigarro...

"Estamos todos tão acostumados a nos manter em movimento, a uma certa velocidade; nasça cresça, namore, case, tenha filhos, um emprego medíocre e morra, mas não ultrapasse esse limite, se não será multado, não ouse acelerar, podem ocorrer sérios acidentes"

Luciana estacionou e foi pegar um café quente e um engov, tinha que curar a ressaca para poder trabalhar, por sorte havia chego mais cedo que o esperado e podia se dar a esse luxo... Jogou o cigarro na calçada e apagou com o pé, ao procurar as chaves do estúdio encontrou os meninos da banda, aqueles que ousaram sonhar, acelerar um pouco mais...

"E então garotos, vamos começar o dia?"

Então eles começaram a tocar...

(O texto anterior é uma obra de ficção, os fatos são de minha imaginação, apenas pedi autorização para usar o nome da banda Radioviernes e como cortesia me foi me dada! A gravação do albúm não ocorreu assim, e Luciana é uma personagem totalmente ficticia!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário