quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Vamos aí vivendo e tentando acreditar.
E quando você repara que fez todas as "conquistas-de-ser-alguem-na-vida" que a sociedade cobra que você tenha antes dos 30 anos e continua pensando e agindo e sofrendo pelas mesmas coisas? Acho que é bom rever os conceitos de sucesso:"vencer na vida" não tem nada a ver com dinheiro, trabalho nem prestígio público. Isso é um puta conceito errado que fizeram a gente acreditar.Pra mim, vencer na vida é acordar e dormir em paz. Dinheiro e prestígio não compram paz de ninguém, infelizmente. Somos todos perdedores. Ficar rico, ter fama, ter status e coisas legais é um conceito de vitória que perdedores ensinam para nós. Minha luta é pessoal, contra a mim mesmo... De conhecer meus erros para conserta-los ou reconhece-los para ser menos hipócrita. E quem trava essa luta nunca é feliz, mas acho que a satisfação de verdade vem de ganhar essas lutas. A verdadeira vitória mora aí. Acho triste quem vive a vida com o objetivo de ser rico e famoso. A maioria vai morrer sem conseguir, e os que conseguem vão se decepcionar. Pior que é isso que querem dizer com o "ser alguém na vida". Tá tudo errado...

(PC Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário