segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Um pouco de bobagens aleatórias...


Eu sempre ouvi a frase "Se não aprende pelo amor, aprende pela dor" e acredito que eu tenha aprendido muito pelo caminho do amor, ele me ensinou a fazer as coisas do jeito que eu acho mais correto, me ensinou a tentar ter a consciência sempre limpa, a seguir meus ideais, a tentar manter minhas virtudes, me ensinou a ser uma boa garota, porém ele nunca me ensinou a bater de frente, a ter coragem, a ter atitude, a ter auto-confiança, eu acredito sim que as vezes é preciso levar porrada e aprender que não somos feitos de vidro, eu acredito sim, que para todo ser humano é preciso cair, pra aprender a levantar ainda melhor, eu acredito que a dor pode ser uma grande aliada de todos nós, e que por mais importante que seja aprender lições com o amor, a dor deve ter sua parcela em nosso aprendizado!

P.S.: Talvez essas sejam só palavras de uma garota de 21 anos mimada pela vida e pela família, e talvez eu precise levar alguns socos na boca do estômago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário