quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sobre egos feridos

Eu pensei muito tempo antes de escrever aqui hoje, perguntei para muita gente o que elas achariam disso, lógico, de uma maneira diferente, para que não desconfiassem dessa minha 'imperfeição', algumas pessoas, tão próximas adivinharem do que se tratava, aaa então é assim que descobrimos os verdadeiros amigos né? Aqueles que te conhecem, que te enxergam, mesmo quando tenta se esconder, não sei se é assim, mas só os verdadeiros souberam do que se tratava, pois bem, depois de todas as respostas analisadas, percebi que só eu mesma saberia o certo a fazer, porém, não consegui encontrar a resposta certa, porque não se trata mais de amor, amor foi só os meses que passamos juntos, e talvez algumas semanas ou no mês seguinte (se tanto), após esse tempo passou a se tratar só sobre egos, sobre o meu ego ferido, você sabe o quanto conseguiu machucar ele? Eu que sempre fui uma pessoa tão cheia de certezas, independência afetiva, e todas essas coisas mais que não passam de balela, e você, alguém que parecia tão bom, tão correto, e devo dizer, um pouco pequeno, como alguém como você conseguiu me deixar arrasada durante tanto tempo? É! então você conseguiu me fazer enxergar o quão pequena eu era, o quão fraca, o quão insignificante uma pessoa pode ser, quanta dor uma pessoa pode sentir... Não gostei de descobrir isso do jeito que descobri, mas acho que não existe uma forma certa, uma forma fácil, né? (você conseguiu provar que estava certo do que disse aquele dia no Dom Pedro, lembra?) Pois bem, já protelei muito o assunto principal, o que eu queria dizer é que não achei certo o jeito como tudo ocorreu, ainda não acho e estou aqui, para dizer isso (haha eu sabia que seria dificil fazer isso, porém nunca pensei ser possivel enrolar até na hora de escrever, só para não ter q faze-lo, mas respiro fundo e tomo 'coragem') Quando tudo terminou você disse assim: 'eu ainda tenho minhas cicatrizes, eu ainda não estou pronto para continuar' e disse isso em outubro, e então em novembro conhece outra pessoa, e hoje, namora com ela, achei meio magico o modo como se curou tão rápido, não posso dizer que não acredito em mágia, acredito e até demais, porém, não achei certo essa sua atitude, sei que não posso cobra-lo ou obriga-lo a nada, cada ser é livre, e deve tomar suas próprias decisões, mas a raiva dessa sua atitude ainda está guardad dentro de mim, e não quero mais ela, já faz tanto tempo que não é certo ainda senti-la, você pode imaginar como é se sentir errada por ter sentimentos? Te garanto que agradável não é...
Aqui su obrigada a lembrar do filme "500 days of summer" em que as atitudes dela, não condizem com suas palavras...
Enfim, a verdade é que concordo com aquela frase que estava rolando no Facebook "Não lamente por nada do que perdeu, é só Deus te atendendo quando você reza "Livrai-me de todo mal, amén!"
Não peço que se desculpe, não tenho do que te desculpar, só peço (e aqui tomo a atitude totalmente diferente do que normalmente faria) que se ler esse texto, (caso ainda leia meu blog, o que realmente dúvido) me mande um sinal, deixe algum comentario, aqui ou no meu msn, alguma coisa para eu ter certeza que leu tudo isso, para eu finalmente poder jogar essa rava fora!
Obrigado desde já!
(haha esse post se trata de um ego ferido, e meu medo é que ele saia ainda mais ferido após todas essas palavras! =s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário