terça-feira, 7 de junho de 2011


- Ando procurando não magoar mais ninguém por isso, ando meio sozinho...
- É... eu também, mas a única pessoa que tento não magoar é a mim mesma... Nessas férias tudo que eu queria era sei lá... viajar pra algum lugar só que sozinha mesmo... estou precisando de ir para 'Boston', meu refugio! (...) ultimamente parece que só procuro você pra desabafar! e sempre acabo pedindo desculpas... isso já está ficando cansativo né?
- Não, e eu nem sei o porque de você me pedir desculpas não precisa, já cansei de falar e pelo contrário... fico feliz quando você desabafa comigo mostra o quanto confia em mim =)
- Peço desculpas porque sei o quanto isso pode ser cansativo... mas sim, confio em você, e me sinto a vontade para falar contigo! ^^
- (risadas) não é cansativo. você não me cansa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário