sexta-feira, 1 de abril de 2011


Tenho tido essas faltas de ar, em que parece que um dia irei parar de respirar, é difícil, faço força, mas dói o peito sabe? Isso acontece sempre comigo, quando estou triste, cansada ou preocupada, e ultimamente tenho sentido um pouquinho disso tudo, vocês podem imaginar como é se sentir sufocada e por mais esforço que faça, nada parece o suficiente? Acho que não... porque, afinal, aos olhos dos outros, nossos problemas sempre parecem menores... Me preocupo, pois afinal a doença da alma, passou a ser físico, tento disfarçar esses acontecimentos com pequenos sorrisos ensaiados, e uma falsa vontade de continuar vivendo, tenho tentado destruir esse 'vírus' que habita dentro de mim, me ferindo por fora, mas a quem estou tentando enganar? nada disso funciona e sei bem, essas tentativas é mais como a vontade de tomar um entorpecente, que faça a alma se distrair um pouco e que o corpo relaxe, esquecendo que em pouco tempo não terá mais oxigénio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário