terça-feira, 5 de abril de 2011

4º dia: Escrever pra sua melhor amiga

Esse conceito de melhor amiga é tão pré adolescente, acho que não tenho uma melhor amiga, tenho uma amiga maravilhosa, que tem feito muito parte de minha vida, vou roubar a frase dela, mas só para devolve-la agora 'quando não falo com você, não sei, parece que falta algo!' também me sinto assim flôr, muito obrigado por fazer parte de minha vida!

5º dia: O que tem te feito chorar nos últimos dias

6º dia: Coloque uma música que você cantaria pra alguém quando estivesse super irritado

7º dia: Qual foi a briga em que você se sentiu pior

8º dia: Se todos as pessoas que você ama fossem morrer, e você pudesse escolher só uma, quem seria ?

9º dia: Um momento da sua vida que reviveria

10º dia: Diga um motivo pra que, apesar de tantas coisas, você ainda tem vontade de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário