domingo, 20 de março de 2011


Ontem você me confortava com palavras, com risos com sua companhia constante....
Com sua vontade me em fazer rir, e a troca de cultura, e segredos e sentimentos, e de razão... de um acaso... que caso??? Foi só ilusão... foi só carência... e curiosidade... e medo..
Por que pediu ?... por que não me proibiu de viajar, meu inconsciente é rebelde... sem pudor...
A estranheza me acompanha, a solidão me persegue e essa vontade do difícil, do impossível...
Hoje choro por que choro, por que me fiz aprofundar em águas desconhecidas, quando voltar a superficie verei que o tempo passa rápido e coisas legais acontecem, e nada dura para sempre... e tudo muda, as pessoas mudam e põem o pé no chão.. e elas evoluem e elas aprendem com a mágoa, pois sábios são os que que confiam no tempo e que só levam coisas boas de acasos , que não houve caso ...como esse... que deixam passar...

(Aline A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário