sábado, 26 de março de 2011


E então ontem eu fui para cama, mesmo sem sono, mil pensamentos me passaram pela cabeça, coisa que quase nunca acontece, não sou dessas que 'viajam' antes de dormir, mas ontem a insónia tomou conta de minha cabeça e milhões de lembranças tomaram conta de mim, quantas vezes sorri, quantos bons momentos tivemos, e agora isso, distancia, não estou reclamando, já comecei esse ano me preparando para 'aprender a ser forte com a solidão' porque sozinha eu sempre fui mesmo, mas isso nunca me incomodou tanto, sempre disse que 'só teme a solidão quem tem medo das próprias lembranças, dos próprios pensamentos' e veja bem, aqui estou eu temendo tudo isso, aquela menina corajosa que sempre pensei que fosse? Ela não existe, sou um passarinho assustado, sem saber ao certo o que fazer com o futuro, já a independência afetiva, essa sim é real, mais do que qualquer um que eu conheça, essa eu sei que eu a tenho em minhas mãos e alma, mas as vezes o coração dói, uma dorzinha aguda sabe? Que passa logo, é verdade, mas não sei quanto tempo mais conseguirei aguentar isso! Porque cada vez que dói só penso em morrer, mas fique tranquilo, não teria coragem de tal ato... hoje a noite está boa, brisa suave sobre meu rosto, depois de um dia tão quente em que o sol queimou minha pele branca, eu gosto do sol, mas esperei tanto pelo outono com a esperança de uma nova vida, este não chegou, e nem as coisas novas, acho melhor terminar por aqui antes que se canse e vá embora, de novo e novo, já estou acostumada com partidas, mas mais uma acabaria comigo! Aaa só mais uma coisa, isto tudo, não é sobre você, é sobre eu, tentando pensar em outras coisas...

Um comentário:

  1. Muitas vezes isso acontece comigo, fico a noite viajando,mesmo não querendo, meus pensamentos se perdem, caminham por si próprio, e não tem como controlar.
    Adorei seu texto, muito natural, e da pra entender tudo o que você sente.
    E não esqueça que neste mundo ninguém esta sozinho.
    Não paree de escrever.

    ResponderExcluir