quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011






PRIMIERA PESSOA DO SINGULAR: EU

Agora de pouco eu estava lendo alguns blogs, em que a escritora ouescritor deixa os textos assim, na primeira pessoa do singular e reparei que logo não conseguia mais terminar de le-los achava um tanto quanto cansativo, parecia muito pessoal, muito intimo, e devo admitir que sou um pouco egoísta, de tanto ouvir as pessoas 'de verdade' não as quero 'lê-las' também, me entendem?
E comecei a me lembrar de todos os motivos de escrever meus textos na terceira pessoa, eram tantos... Querer me esconder, me separar em personagens poder juntar com as fantasias, a terceira pessoa facilita bastante, fica menos cansativo de ler (na minha opinião, claro), dá menos medo... mas então pensei que hoje não consigo mais tirar minhas personagens Amanda e Luciana do pó, desengaveta-las... elas ficam sempre guardadas... Quem sou eu afinal então para achar textos na primeira pessoa cansativos?
Mas vocês poucos leitores, querem saber? eu não me importo, não mais... que sejam ruins e cansativos meus textos... Porque a verdade é que EU nunca quis impressionar ninguém, sempre fui simples, um pouco mendiga (rsrs), descuidada, cansativa, repetitiva, inacabada, imperfeita e em cada texto tem um pouquinho do ingrediente EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário