terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Eu tenho tido vontades inconcebíveis, como a de pedir para que todos sumissem da minha vida, não quero mais todas suas preocupações, não quero suas piedades, nem as suas ajudas quase que arrastadas, não quero mais nenhum de vocês, eu aprendi a fechar sozinha meu vestido, e como me portar depois de beber algumas doses de tequilas, sei trocar a lâmpada, e arrumo minha cama, tudo isso sozinha, e aprendi principalmente a cuidar do meu coração, e a minha cabecinha tão questionadora? Aprendi a domá-la, e a verdade é que não me importo mais, meus devaneios guardo para mim, e só os sonhos mais absurdos ainda compartilho... e mesmo assim apenas com alguns eleitos, e por tudo isso e ainda mais tenho essa vontade que me consome de pedir a tudo e a todos que sumam da minha frente, mas então me pergunto, o que seria de mim sem tudo isso, mesmo que tudo seja tão superficial e falso?

2 comentários:

  1. Me pego muitas vezes assim, querendo afastar tudo e todos! Isso me deprime um pouco, porque as vezes chegou a conclusão que o problema é só comigo!
    Esse texto é seu? Gostei muito!
    Beijos, Lika! :*

    ResponderExcluir
  2. É eu também sou assim tem dias que me irrito com tudo e apesar de num conseguir chingar ninguém
    é bom saber que eu não sou a única
    Gih

    ResponderExcluir