segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Aqui dentro é sempre quente, e quando faço chover nos pensamento, mais ainda, surge um calor, que não sei da onde vem, junto com as águas purificantes da chuva, as vezes chega a ser sufocante, mas eu gosto do calor, me faz esquecer, não pensar, o esforço para sobreviver a ele, é maior, e mais necessário, do que o esforço para manter algumas (dolorosas) lembranças "Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo seus equívocos..." já dizia Nietzche... Não sei se concordo, mas esquecer é sempre a saída mais fácil, porém as vezes paro, fecho os olhos, respiro fundo, e me sinto um pouco vazia... nesses dias viver se torna difícil e confuso, para tentar organizar o caos corro até a praia onde faz um friozinho gostoso a noite, e eu adoro...

(Inspirado nas palavras de minha anjinha, e distorcido por Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário