segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Rá... qual o maior pecado de Narciso?? Se apaixonar por si mesmo?? não vejo onde isso pode ser ruim!!! Já não dizia o poema 'cuide do jardim para que as borboletas se aproximem?' e isso não seria uma prova de amor a si mesmo?
quer uma dica???

SE AMEM!!!!
SE APAIOXONEM POR SI MESMO TODOS OS DIAS

Acordem todos os dias, vão em frente ao espelho e gritem: 'EU SOU LINDAAA, EU SOU GOSTOSAAA, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!' mas gritem o mais alto que puderem!!!Para que todos os seus vizinhos saibam que você é uma mulher independente e apaixonadaaa pela melhor pessoa, pela pessoa que NUNCA irá te trair, você mesmaaa!!!!
E se no final precisarem mergulhar no lago de Narciso, não tenha medo, só tenha a certeza de que está em ótima companhia, por isso cuidem de si mesmas, de suas almas e de seus corpos, o templo do espírito de Deus, não tenham medo da vaidade, não tenham medo de se arrumarem, já diria uma grande amiga 'quero me apaixonar por mim mesma, e quero que seja uma gostosonaa'

Portanto, apaixonem-se e reapaixonem-se todos os dias!!!

PS: Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Elza, tec. de enfermagem do Hospital Dia de Indaiatuba, a pessoa que ensina a todas nós a gritar em frente ao espelho todas as manhã, e em segundo, mas com certeza não menos importante a Aline, uma amiga que me faz cair na real todos os dias, e que inspirou esse humilde post, Aline tenho certeza que estaria melhor se fosse escrito por suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário