terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Luciana


Eu vou te perseguir, te esfolar vivo, mais uma palavra e você não sobreviverá, e eu não estou com medo do seu poder roubado, eu vejo através de você qualquer hora. Eu não vou aliviar sua dor. Eu não vou acalmar sua tensão. Você vai esperar em vão eu não tenho nada pra você ganhar, estou pegando leve, alimentando minha chama, embaralhando as cartas do seu jogo... E bem na hora, no lugar certo, de repente jogarei meu Às!
Eu não vou aliviar sua dor, eu não vou acalmar sua tensão, você vai esperar em vão, eu não tenho nada que você queira...
Olhos em fogo... Sua espinha está em chamas!
Derruando qualquer inimigo com meu olhar

E na hora certa...
No lugar certo...

Ah... Derrubando qualquer inimigo com meu olhar
Ah... Constantemente emergindo com graça
Ah... Derrubando qualquer inimigo com meu olhar
Ah... Constantemente emergindo com graça"
(Da música Eyes On Fire do Blue Foundation)

Nenhum comentário:

Postar um comentário