domingo, 30 de janeiro de 2011


Amanda não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas alguma coisa estava errada, se sentia abandonada, sozinha, não conseguia mais se expressar e essa sua mania de se substimar... Ela sempre acabava afastando todos de sua volta, mas cada um que não compreendia sua necessidade de ser amada e partia levava junto um pedaço de seu coração.
Agora?? Agora ela estava sozinha, sentada tentando olhar um céu impossivel de existir no teto de seu quarto, imaginado as cenas que nunca aconteceram, mas que de algum jeito ela sentia uma saudades imensa!
Amanda minha querida, não quero ter de lhe dizer mais uma vez para ser forte, mas seja, como já diria nosso querido Caio 'Vai passar', ele sempre soube dar bons conselhos, ouça-o mais uma vez!

Um comentário:

  1. Oi! Que bom que gostou do texto, eu tenho essa mania de ficar escrevendo demais mesmo! Mas, achei que quase ninguém ia ler ahahah.
    O começo que eu disse do que se foda, é que eu tenho essas manias (qm já leu os outros posts, não deve ter se afetado tanto hahahahha)
    Mas, muito obrigada pela opinião :]


    Ah!
    E as vezes a solidão pode ser algo bom :]

    ResponderExcluir