quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resenha: Dexter


Impossível ficar indiferente a essa cultuada série baseada nos livros de Jeff Lindisay, com a primeira temporada bastante fiel ao livro, enredo criativo, uma pitada de 'humor dark' e muito charme do personagem principal consegue encantar até os mais refinados telespectadores.
A série tem como enredo a história de Dexter Morgam, um serial killer, digamos um pouco diferente dos demais, seguindo um código de 'honra' criado pelo seu pai adotivo, ele só mata a escória da sociedade, apenas outros assassinos, mas a série vai muito além de assassinatos a sangue frio, ela conta com um estudo quase profundo da alma humana, da psicologia do ser humano!
Com ótimas atuações, um enredo criativo, corajoso e inesperadamente engraçado, Dexter é uma dessas obras primas atuais, que não devem passar despercebida!

Um comentário:

  1. Embora tenha começado a assistir essa série a pouco...ja me considero um fã.
    A série é ótima o enredo incrivel e Dexter é simplismente genial...rs
    Gostei muito do seu blog eu sou meio novo nessa coisa...(meu blog nem se compara ao seu) mas é com o tempo que aprendemos...e seguindo bons exemplos...Adoraria poder trocar informaçoes ctigo e ficaria agradecido com dicas e tal...o meu é humilde(até demais) mas segue a linha do q eu queria que era simplismente dizer o que eu quisesse,quando quisesse, da forma que eu quisesse...rs bjs até...

    ResponderExcluir