quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel

Ops, essas coisas não existem né?? Não... Papai Noel não existe! =/ Mas mesmo assim quero escrever um cartinha para ele, procurando acreditar um pouquinho que seja no invisiel, no impossivel, na beleza e felicidade, então re começando:

Querido Papai Noel, devo dizer que não sou a garota mais boazinha que existe, para falar a verdade, nem sei se mereço algum presente de você, já que nem acredito muito na sua existencia, mas Papai Noel acho que mereço pontos por tentar né?! Porque Papai Noel, o que eu mais quero é conseguir acreditar, ter esperanças, e esse é o presente que te peço, um bocadinho de esperança para o novo ano que está para começar, me chamaram aqui no blog de Niilista Papai Noel, e acho que de uma certa forma a bela garota estava certa, devo ser um pouquinho disso mesmo... Portanto Papai Noel em um pedido egoista e desesperado só peço um bocadinho de ilusão, para que minha esperança não se perca!
Abraços, de uma garotinha que ainda tenta acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário