sábado, 18 de dezembro de 2010


Ela estava tão cansada... Queria falar de seus sentimentos, mas não sabia como fazer... Ela sabia com certeza o que queria dizer, mas toda vez que tentava as palavras se perdiam dentro de si... um nó na garganta a impedia de expressar qualquer coisa... Não era medo, nem uma posição defensiva que a impediam de dizer o que sentia ou pensava...
Talvez fosse apenas a falta de ouvintes... De bons ouvintes... Alguém que apenas prestasse atenção de verdade nela, e com paciência, essa menina tem tanta coisa guardada, tanta coisa que guardou durante tanto tempo com medo de parecer boba... Ninguém nunca teve paciência com ela...
Hoje ela se esconde para poder sobreviver... Mas não pensem que não tem mil girtos presos em sua garganta!


Obs: Para você que é intrometido a querer me intepretar, vai uma ajudinha nem Amanda, Nem Luciana, nem Ligia! Mesmo asism saiba que nunca conseguirá interpretar minhas palavras corretamente! E é! É de você memso que estou falando! Otário! -'-
Essas foram minhas últimas palavras para você! Agora o que restou foi indiferença! =*
.
.
.
Mas no fundo eu smepre soube que a errada sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário