segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



"Amar é permitir que alguém possa te destruir.
E confiar que isso não vai acontecer..."

Um comentário:

  1. Nelson Rodrigues disse: Que amar é ser fiel a quem nos trai.
    Acho essa frase magnífica! Pq a traição não é apenas quando o outro lhe trai fisicamente, mas também quando não alcança as expectativas de nosso amor.

    Obrigada pelo seu comentário no meu Desvario.
    Fico intensamente feliz quando os outros sentem o que quero dizer, pois também me encontro assim nas letras dos outros.
    sobre o trecho : "talvez vc tbm discorde 'penso que morreria o desejo da gente, se arlequim e pierrot fosse um ser somente"
    não discordo tanto pq não sei posso acreditar que uma pessoa pode se os dois, pode dar o que os dois dão... Se há essa pessoa, ela é perfeita e nada que é perfeito é bom, justamente por ser bom demais.
    o desejo não morre... concordo. mas ele se transforma, torna-se satisfação e deixa de ser desejo.
    Ai! sei lá... rsrsrs
    Sou Colombina e Rodriguena, a inconstância ta na minha vida, nas minhas relações e não consigo fugir disso. Ah! sou libriana também, indecisa em tudo, até nos amores.

    =)

    Volte sempre
    Adoro tua visitas
    Abraços

    ResponderExcluir