quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Achei essa brincadeira em um blog (segue o link:
http://desvariodecolombina.blogspot.com/) e resolvi participar também! me lembrou um pouco a comunidade do orkut 'prazeres Amelie Poulain! ^.~ leve, divertido e simples!

Se eu fosse um mês, eu seria: Setembro
Se eu fosse um dia da semana: Quinta
Se eu fosse uma hora do dia: 16:00hs
Se eu fosse um planeta ou astro: Plutão (tá eu sei q ele não é mais um planeta, mas mal me sinto mais humana, então que erro tem?)
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Escrivaninha
Se eu fosse um líquido: Vinho tinto seco
Se eu fosse um pecado: Preguiça!
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma árvore: Macieira
Se eu fosse uma fruta: Pêra!
Se eu fosse uma flor: Aquelas laranjinhas de beira de calçada!
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Flauta
Se eu fosse um elemento: Água em estado sólido
Se eu fosse uma cor: Branco
Se eu fosse um bicho: Cão
Se eu fosse um som: Sino dos ventos
Se eu fosse uma música: Na Varanda - Teatro Mágico
Se eu fosse um estilo musical: MPB/Rock
Se eu fosse um sentimento: Saudades
Se eu fosse um livro: A Menina Que Roubava Livros!
Se eu fosse uma comida: Chocolate mieo amargo
Se eu fosse um lugar: BRASIL!
Se eu fosse um gosto: Amargo
Se eu fosse uma palavra: Quietude
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objeto: Um tênis All Star! (hã? rsrs)
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um órgão: Coração
Se eu fosse uma expressão facial: Sorrisos e risos!
Se eu fosse um desenho animado: Montros S.A
Se eu fosse um filme: Procura-se Um Amor Que Goste De Cachorros
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse uma estação: Primavera

Acreditem, é muito mais dificl brincar disso do que vocês imaginam, sabe diferenciar o que te define, o que você gostaria de ser e o que você gosta exige um auto conhecimento grande, acho que muitas vezes confundi os lados dessa linha tenue! Mas fiz o possivel e me diverti!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz com suas palavras.
    Vim te visitar e adorei teu blog... muito lindo *-*
    Ah! e a brincadeira aqui concordo com o que vc disse, não brincamos apenas, mas exercitamos de certa maneira um autoconhecimento de nós mesmos, mas nem todos percebem isso.
    Volte sempre, sinta-se convidada a novos desvarios.
    =)

    Abraço.

    ResponderExcluir