sábado, 25 de dezembro de 2010



Aceitar a si mesma, e encontrar seu lugar, era o que essa linda menina de cabelos castanhos soltos sobre suas costas, vestindo seu vestido mais bonito em uma tarde de verão, era isso que estava procurando, ali, sentada naquele desfiladeiro lindo de emoções!
Ela tinha acordado cedo nesse dia, para falar a verdade fazia um tempo já que não durmia como antes... seus sonhos agitados mais pareciam pesadelos e a deixavam em agunia, coberta por lágrimas todas as manhãs... A dor de cabeça já não dava um trégua, e seu melhor sorriso não aparecia mais... O que fizeram com seu 'norte' Amanda?? Por que tiraram seu chão, roubaram sua alegria e não a devolveram mais??
E hoje ali sentada em seu próprio desfiladerio percebia que não podia ser feliz porque simplismente nunca soube onde era o seu lugar, por um breve momento teve a ilusão de ter se encontrado, mas lhe mostraram sua patética fragílidade, de como era irreal sua 'indepedencia afetiva' e que tudo não passava de uma mentira que contará tantas e tantas vezes para si mesma, que passou a parecer real, quando destruiram suas máscaras ela não notou, mas quando se olhou sozinha no espelho viu toda a sua frágilidade, fragílidade de uma pessoa que não passava de normal...

PS: Tenho que adimitir, senti falat de tua comania tão compreensiva Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário