quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Carta para você!

Eu tenho tanto pra te dizer, coisas que nem sei se devo, mas para isso me servem as cartas, para dizer o que muitas vezes não sei se devo...
A verdade é que nunca te vi assim, tão sereno, tão feliz, quanto te vi hoje, nem quando nos viamos sempre, portanto seria egoismo e contra meus princípios, dizer que preferia tudo como era antes depois de ver td sua tranquilidade e alegria, eu realmente prefiro isso assim, do jeito que está!
Pois bem, antes de te dar os parabéns ainda devo dizer que relutei muito ao decidir ir hoje, sabia que não seria fácil, nunca é! Tive sonhos ruins, mas por fim decidi que devia ir, até porque não queria ninguém me matando no cursinho por dar pra traz! uehuehe, foi uma boa escolha, apesar das mãos e pernas tremendo, das lágrimas suprimidas, realmente foi uma boa peça, e posso dizer com toda certeza que apesar de ter te visto pouco da sua apresentação foi o suficiente para perceber como é bom ator! ^^ e te ver dançando, não tem preço! uehueheuhe
Moço, eu tinha muito mais a lhe dizer, mas por hora as palavras me fogem, talvez mais para frente encontre novas cartas, dessa mera escritora que te quer bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário