quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oração para a minha Vida [2]

É a segunda vez em que posto nesse blog uma oração para a minha vida, mas dessa vez vou faze-lo com minha palavras...

Olha Deus as coisas têm estado tão dificeis para mim que não sei mais como continuar, sei que isso pode parecer reclamações de uma patricinha que tem tudo na vida, eu sei que tenho ótimos pais, um irmão que me apoia e me ajuda, uma familia que quer sempre o meu melhor, sei que tneho um teto onde morar, alimento todos os dias, sei que tenho muitas 'regalias' que alguma spesoa não têm, que tneho intenrte, TV a cabo, que posos estudar em uma curso particular... entre muitas outras coisas, e agradeço por tudo isso sabe Deus, mas acho que de vez enquando eu tneho o direito de me sentir mal não tenho?? Olha, não posso reclamar do ano de 2010, sei que ainda nem terminou, mas sei também que foi um ano ótimo, conclui meu curso de enfremgaem, consegui um estagio, conquistei algumas coisas sabe? Conheci gente nova, mantive contato com pessoas já conhecidas, comecei algo novo, que eu sempre quis... mas Deus esse ultimo mês foi uma reviravolta... e eu não estou acostumada com reviravoltas... Como eu diss,e meu curso acabou junto com meu estágio... O namoro acabou... Descobri que eu e minha melhor amiga tomamos caminhos difernetes em algum momento, e que talvez nem ela tenha percebido isso ainda... Fiquei desamparada sabe? Nesse meio tmepo resolvi me privar de um meio de contato com alguns amigos... Para ver se me concentrava e me curava de algumas feridas, mas acabou que me sinto ainda mais desamparada... Eu ando meio sem vontade de continuar caminhando sabe?? Meio cansada de tudo, sem forçar para me esforçar =p Tenho quase certeza que não vou passra no vestibular e ano que vem vai ser muito dificil para mim... Não quero trabalhar na area em que estudei, e com essa falta de motivação não sei nem se quero continuar estudando, eu sei que a vida não se faz de desistencias e que tenho que lutar e por isso memso digo que não vou parar, mas tem sido dificil, As vezes Deus eu só queria que alguem sentasse do meu laod e dissese que tudo vai ficar bem, que no fim tudo da certo, pq Deus eu não tneho mais acreditado nisos que tantas vezes eu repeti para meus queridos... Eu só queria Deus que aqueles que estão proximos de mim, visse que acima de toda a minha 'racionalidade' como tantos insitem em falar que tenho, que acima disso existe uma menina indefesa, cheia de meod da vida, eu queria que percebessem que as vezes preciso de ajuda, sem ter de pedir, não por orgulho ou algo asism, mas só pra sentir que tem alguem do meu lado, me notando como ser humano e não como essa fortalez que talvez, as vezes eu demosntre ser, eu queria ser mais forte e não estar escrevendo isos, esperando que alguem leia e me socorra, mas Deus é só que as vezes eu penso que não posso mais aguentar... Talvez isos seja mesmo só um desabafo de uma patricinha que tem tudo na vida, mas como eu disse, acho que as vezes eu tenho o direito de me sentir mal... Obrigado Deus, por me escutar mais uma noite! Amém!

"Sabe quando vc se sente mal, e não sabe por que? Sabe quando vc quer chorar, sem estar na tpm?
Tô assim hj.. Acho que preciso mesmo de um amigo : ~ .Tô me sentindo presa, ao mesmo tempo perdida..me sentindo errada, culpada, não quero ser perfeita..mas tmb não quero ser essa garota tão cheia de defeitos, não quero e não preciso.
Acho que todas as pessoas tem um momento assim, ou não, posso ser a única confusa e insegura mesmo.. acho q a única coisa que eu preciso é um abraço"

Nenhum comentário:

Postar um comentário