terça-feira, 5 de outubro de 2010

Na proxima vida, se eu pudesse escolher, eu seria uma flor! As rosas (por mais clichês que possam lhe parecer) são minhas verdaeira paixão, adoro o jeito com suas pétalas se abrem devagar, exibindo uma beleza rara, uma sensualidade unica, sempre com feminilidade, ou como seus espinhos contradizem sua paixão, mantendo-a sempre separada do mundo, protegida, para que não lhe firam, as pessoas não enxergam q eles não foram feitos para nos machucar, mas para protege-la, não enxergam como são realmente, exuberantes, mas com medo de ser alcansada!
Mas o bem da verdade é que eu não escolheria ser uma rosa, e sim aquelas florsinhas de beira de calçada, laranjas, sempre com uma abelha colhendo o seu mel, enfrentando as mais duras tempestades, com uma fragilidade única, mas sem medo de viver, olhando as pessoas passarem, sentindo a gentileza de uma borboleta que pousam em suas petalas, para logo depois alçarem voo!... Nascer, desabrochar e morrer, se não morrer com a leveza que lhe são dada, morrem arrancadas, mas para homenagear um grande amor, um amor simples e leve!
A verdade é que eu realmente gostaria de ser uma flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário