terça-feira, 28 de setembro de 2010

A: Eu não quero ver você cuspindo ódio, eu não quero ver você fumando ópio, pra sarar a dor, eu não quero ver você chorar veneno.
B: Não quero beber o teu café pequeno, eu não quero isso seja lá o que isso for.
A: Eu não quero aquele, eu não quero aquilo, peixe na boca do crocodilo.
B: Braço da Vênus de Milo acenando tchau, não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro, o melhor futuro: este hoje escuro. O maior desejo da boca é o beijo, eu não quero ter o Tejo escorrendo das mãos
B: Quero a Guanabara, quero o Rio Nilo
A: Quero tudo ter, estrela, flor, estilo, tua língua em meu mamilo água e sal, nada tenho vez em quando tudo
B: Tudo quero mais ou menos quanto
A: Vida vida, noves fora, zero, quero viver, quero ouvir, quero ver. (Se é assim quero sim, acho que vim pra te ver)

Adaptado da musica 'Bandeira' do grande Zeca Baleiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário